como
começou
"Estás-me sempre a arreliar." - Frase dita e ouvida repetidamente no seio familiar alentejano.
Arrelia no meu dicionário é um sinónimo de mostrar preocupação e stress constante. Preocupações e stress que quero que tu não tenhas!
Criei o Arrelia Travel para partilhar as minhas experiências passadas e futuras contigo e quem sabe ajudar-te a definir as tuas viagens.

algumas informações
sobre mim
Viajar não é um luxo, é uma necessidade.
De pequenina se torce o pepino. Em 2000 fiz a minha primeira viagem para o estrangeiro (que viajar do Alentejo para a Nazaré não conta). Fui neste ano ao Canadá, lembro-me de pouco mas lembro-me de ver água a cair.
Depois do período de vida de estudante, licenciei-me em Marketing e Publicidade. Nesse ano fui pela primeira vez a Londres e apaixonei-me pela cidade.
Como me apaixonei por Londres decidi arrumar duas malas de roupa, mudar-me para lá e pouco depois comecei a envergar pelo caminho do marketing digital, onde até hoje, me vou tornando especialista. Entretanto voltei para Lisboa, onde faço vida e onde é a minha base áerea para o mundo.
Desde que me tornei financeiramente independente, já visitei alguns países, muitos deles de uma ponta à outra. Na minha lista, até ao momento, consta: Marrocos, Espanha, Croácia, Reino Unido, Portugal, Bélgica, França, Itália, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, Tanzânia e Canadá.
E espero que as viagens não acabem tão depressa!
razões para o
sucesso
Não existe outra forma de expor a situação: Escolher um destino, estudar o país e cidades a visitar, definir o roteiro, escolher voos, alojamentos e ver quais os pratos gastronómicos a experimentar, deixam-me o sangue a fervilhar de emoção. A ânsia de partir para o desconhecido dá-me vida.
Se quiseres, estou pronta para te ajudar a traçar um roteiro seja qual for o ponto do mundo que queiras conhecer.
