Destinos

Explora por

Destino

Passei uma noite no Dubai e deu para perceber a magnitude e excentricidade do Emirados Árabes Unidos.

O continente dos meus sonhos. Comida maravilhosa, preços imbativeis e uma vasta cultura. Visitei a Tailândia em 2019 e para além de querer voltar, tenho o desejo de conhecer quase todos os países asiáticos. Estão na bucket list a Mongólia, China, Japão, Filipinas, Indonésia, Vietname, Laos, Cambodja, Srilanka, Nepal e Singapura.

A Europa é grande e tem uma vasta diversidade cultural e gastronómica, basta comparar os pratos típicos do Norte de Portugal para o Sul… Mas sem dúvida que o nosso continente tem imensas coisas para descobrir e provar que valem a pena: Portugal de lés a lés; Espanha (Barcelona é muito giro), quero conhecer Madrid e Sevilha; quero conhecer todos os países nórdicos sem dúvida; Reino Unido estará sempre no meu coração em forma de Londres; Fiquei apaixonada pela Irlanda depois de ver o filme P.S.- I Love You e é um destino a visitar no futuro; conheci grande parte da França em miúda e não gostei, em 2021 voltei a visitar Paris e regressei bastante surpreendida; Itália é Itália, não é preciso dizer mais nada <3; Grécia e Áustria também estão nos planos; Aconselho uma roadtrip pela Croácia passando por Montenegro; Bélgica surpreendeu-me bastante e estou curiosa para conhecer os Países Baixos; e para juntar um bocadinho de pânico quero muito visitar a Turquia e as cidades principais da Rússia!

O Canadá foi o primeiro país que visitei e quero voltar, no entanto, em vez de Toronto quero conhecer a zona de British Columbia e explorar a sua natureza. Para além do Canadá, não digo que não ao conhecer certos Estados americanos como o Alaska, Nova Iorque, os parques nacionais da Califórnia, São Francisco e Texas; México e algumas cidades também me aliciam bastante para conhecer.

Sou sincera, não tenho grande interesse em conhecer esta parte do mundo. Os bicharoucos metem-me nojo e medo e não me apetece morrer tão depressa.

Marrocos está no meu TOP3 de viagens! Aconselho a todos fazer uma roadtrip pelo país, desta forma exploram a fundo a cultura marroquina. Em 2021, totalmente por acaso, fiz uma experiência única: um safari por 3 parques da Tanzânia, foi algo mágico e a cereja no topo do bolo foi usufruir de uns dias nas praias de Zanzibar. De resto, quem sabe se um dia não vá conhecer Madagáscar, Cabo Verde e o Egipto.

Argentina, Chile, Peru, Bolívia e Colômbia são os países que eventualmente gostaria de visitar neste continente. Já tenho o roteiro para a Patagónia definido há dois anos e, se tudo correr bem, está para breve essa aventura!

Queres preparar a tua viagem?

Contacta-me

Entra na aventura!

Paga um café

Newsletter

Arrelia Travel © 2022. All Rights Reserved.