Estás à procura de um presente para alguém que adora viajar? Às vezes não é fácil encontrar algo que faça sentido. Este artigo irá ajudar-te daqui para a frente! Estas são as melhores ideias de presentes de viagem para os amantes de viagens, não importa qual seja o teu orçamento.

Os presentes que te vou sugerir para viajantes podem ajudar a tornar qualquer viagem mais confortável e conveniente!

Maior parte dos amantes de viagens adora maximizar o espaço da sua bagagem, eu sou igual e escolho levar gadgets de viagem que têm vários usos, que não ocupam muito espaço e vão melhorar a minha experiência de viagem.

Sem mais demora, aqui estão algumas das minhas melhores ideias de presentes para viajantes!

Power bank

Indispensável! Entre fotos e GPS ligado, a bateria no telemóvel drena mais rapidamente que eu a virar minis Sagres. Não te esqueças da power bank. Investe numa de fast charging e com mais que uma entrada.

Globo de mesa

Um globo de mesa é o acessório perfeito para inspirar futuras viagens para o viciado em viagens que trabalha em casa. Além disso é uma peça peculiar de conversa e uma ferramenta de planeamento que pode servir para inspirar a próxima aventura.

 

Calçado confortável

Se sabes o número de pézinho do amante de viagens oferece-lhe um par de sapatos confortáveis para palmear o terreno. Tem em consideração a sua leveza, estilo e se têm tratamento goretex. 

Cubos organizadores 

Se ainda não investiste num conjunto de cubos organizadores, chegou finalmente a hora! A quantidade de espaço que podes economizar dentro da mala é honestamente um abre-olhos. Os cubos vêm em vários tamanhos para facilitar as especificações de item a levar.

Fones bluetooth

O presente ideal para quem não gosta de ruído! De bebés a chorar e aos gritos à conversas de fundo indistintas e turbulências inesperadas, um par de fones de ouvido de qualidade tem a capacidade de manter-te à vontade, não importa como o viajante esteja a a deslocar-se. 

Livros

Sobre viagens, sobre destinos a visitar, dicas, ou até o genéro literário favorito do viajante. O objetivo é ter companhia nas horas mortas de viagem, algo para se entreter nos transportes por exemplo.

Sweatshirt

Seja o destino chuvoso ou de sol, o viajante mais experiente leva sempre consigo uma sweatshirt. Nos aeroportos faz frio, há sempre uma chuva surpresa e no avião um item super confortável.

Almofada de viagem

Uma almofada de viagem vai mudar completamente a maneira de como o viajante descansa em transportes. Vai garantir menos dores no pescoço e uma sesta mais agradável. 

Mapa mundo de parede

Queres oferecer algo para relembrar as aventuras do passado? Que tal um mural de parede com o mapa mundo? É uma maneira divertida de iniciar conversas com quem visita a casa do viajante e mostrar o seu amor pelas viagens.

Óculos de sol

Levar com o sol das trombinhas e deixar de ver a paisagem é um no-no. Uns óculos de sol ficam bem a qualquer amante de viagens.

Boné ou gorro

Algo para tapar a moleirinha do sol ou aquecer as orelhas no inverno dá sempre jeito. O viajante agradece!

Fanny Pack

Adivinhem quem voltou à moda? Uma bolsa de colocar à cintura é indispensável para aquelas viagens mais aventureiras. Para além de ser mais difícil de roubar, também fica escondida debaixo da roupa.

Garrafa de água

Não me canso de dar esta dica. Uma garrafa de água dobrável faz sempre parte das viagens: é prática e não ocupa espaço nenhum! Para além de reutilizável claro.

Tag para a mala

Hoje em dia as malas são quase todas iguais, de metal, pano, até enroladas em fita cola… Oferece um tag para o amante de viagens descobrir com mais facilidade a sua!

Notebook

Hoje em dia todos têm um smartphone, mas há algo romântico e único ao registrar as  aventuras de viagem num caderno. No final de cada dia, pode registrar o que viu, as pessoas que conheceu e como o destino o fez sentir. Rever essas notas anos depois é muito divertido de fazer!

Mochila de 30L/40L

Se o teu viajante favorito tem viagens carregadas de aventura, como as minhas, eu não dispenso uma mochila para utilizar no dia a dia, onde posso colocar snacks, os meus documentos, água, power bank, um casaquinho e quando o destino é instável um guarda-chuva pequeno. Existem vários modelos e preços, a minha saiu diretamente da Decathlon.

Adaptador de tomada

Faz a pesquisa antes, mas em norma, fora da UE as tomadas são diferentes. Levar um adaptador é algo que não convém esquecer!

Toalha de micro fibra

É leve, pequena e vai salvar-te em situações de imprevisto!

Tripé

Se o viajante tira fotos de si mesmo ou captura a magia das luzes do norte, um tripé é uma ferramenta necessária. Escolhe um pequeno o suficiente para ser levado a qualquer lugar e forte o suficiente para conter câmaras grandes.

Binóculos 

Seja para ver pássaros ou outro animal exótico, um par de binóculos podem ser muito úteis nas viagens de aventura! 

Máquina fotográfica

Hoje em dia todos somos fotografos graças ao telemóvel, mas nada melhor que um boa máquina fotográfica com um zoom maior que o habitual para fotografar os tais pássarinhos. 

Espero que este artigo te seja útil e que faças sucesso a oferecer prendas aos amantes de viagens.

Leave a comment

Newsletter

Arrelia Travel © 2022. All Rights Reserved.