A Tailândia reabre para turistas vacinados hoje sob o novo plano 'Test-and-Go'

O governo tailandês aprovou a entrada (quase) sem quarentena para turistas de 63 países antes da alta temporada turística sob o chamado plano turismo Test-and-Go. O novo plano exige que os recém-chegados totalmente vacinados tenham cobertura de seguro COVID-19 de pelo menos US $ 50.000 (£ 36.600) e apresentem prova de um teste de PCR COVID-19 negativo antes de partirem para a Tailândia.

Os turistas também devem passar por um segundo teste COVID-19 à chegada e devem passar a primeira noite na Tailândia em quarentena num estabelecimento aprovado pelo governo enquanto aguardam seus resultados (os resultados do teste COVID-19 podem levar cerca de 24 horas para serem processados). Mas, uma vez que o resultado seja negativo, os turistas podem circular livremente pela Tailândia da mesma forma que qualquer cidadão tailandês.

Os viajantes devem também fazer download do aplicativo MorChana, onde serão lembrados de fazer um teste de antígeno no sexto ou sétimo dia da viagem. O teste será fornecido a cada viajante no check-out de seu hotel na primeira noite. Os viajantes com menos de 12 anos estão isentos dos requisitos de vacinação, mas terão de se submeter a testes.

Leave a comment

Parcerias
Newsletter

ARRELIA TRAVEL © 2022. ALL RIGHTS RESERVED.