Quem me conhece sabe o quão adoro uma boa pechincha e o quão adoro a rotina de escolher produtos que podem vir a fazer falta numa viagem.

Após uma análise detalhada, de comparações em vários sites e de experimentar todos os produtos, partilho contigo aqueles que levo sempre para qualquer destino.

Disclaimer: Se quiseres comprar algum deles, basta carregar no link abaixo de cada imagem e eu recebo uma pequenina comissão.

Pechincha essencial de viagem: Garrafa dobrável

Já falei neste produto anteriormente e é mesmo um que nunca falha na minha mochila. Há quatro anos que a utilizo e está como nova.

Pechincha essencial de viagem: Bolsa de higiene
 

Esta pequena bolsa de higiene é imprescindível em qualquer viagem. Pequena, leve e serve para colocares todos os teus produtos de higiene essenciais. Além disso, pode ser pendurada para não ocupar espaço no lavatório.

Pechincha essencial de viagem: Fanny Pack
 

Sim, é um produto vindo dos 80’s mas dá imenso jeito. Especialmente a versão desportiva. Eu viajo sempre com uma mochila pequena e uma fanny pack. Esta mantém os teus pertences importantes mais seguros, como o telemóvel, documentos e dinheiro. Além disso, é pequena e não se nota debaixo da roupa.

Pechincha essencial de viagem: Toalhitas
 

Não imaginam quanto jeito dá um pacote de toalhitas. Pode ser mesmo daquelas para limpar o rabiosque dos bebés. Meteste a mão onde não devias? Toalhita. Não há papel no wc público? Toalhita. Estás com calor? Toalhita. Com fome? Toalhita limpa-te a boca depois de comeres a típica sandes de queijo.

Pechincha essencial de viagem: Algodão embebido em álcool
 

Comprei um pacote de 100 pedaços de algodão há cerca de 3 anos atrás, sempre que vou de viagem meto uns quantos na mochila. São óptimos para desinfectar feridas pequenas e hoje em dia é sempre bom andar com mais protecção para limpar as mãos e superfícies.

Pechincha essencial de viagem: Anti RFID
 

RFID é o termo genérico para as tecnologias que utilizam a frequência de rádio para captura de dados. Este porta cartões bloqueia esta tecnologia. Para além de ser seguro, são carteiras finas que cabem em qualquer bolso.

Pechincha essencial de viagem: Cubos organizadores
 

Esta é a minha mais recente compra e são maravilhosos. Colocámos a roupinha em cada cubo e a mala não fica toda desorganizada. Traz também um cubo para a roupa suja e sapatos.

Pechincha essencial de viagem: Polainas
 

Este item depende do estilo e actividades de viagem que faças. No meu caso ando bastante e calha-me sempre no roteiro uma caminhada pelo meio do mato. Estas polainas ajudam a protegeres as perninhas. Existe em tamanho de mulher e homem.

Estas são as minhas pechinchas essenciais de viagem.
Espero que aches alguns destes itens úteis e compres alguns (caso não tenhas já), para as tuas viagens! Vamos viajar?

Leave a comment

Parcerias
Newsletter

ARRELIA TRAVEL © 2022. ALL RIGHTS RESERVED.